Informamos que estamos encerrados dias 24, 25, 26, 31 de Dezembro e 1 de Janeiro. Boas festas 🎄

Este produto está esgotado..

..mas não te preocupes! Selecionámos estas alternativas semelhantes que outros makers também recomendam.

PLA 1kg Lake Blue – LOTACTREE

17.50

Envio Item em reposição de stock. Encomenda já para garantires lugar na lista de espera. Prazo estimado: a dias. Data estimada e não garantida.

 Pré-reserva

Outros makers também compraram..

Produtos testados em conjunto para te garantir compatibilidade total e impressões perfeitas.

 

 

Nome do produto: PLA Aplicação: FDM
Temperatura impressão: 200º-230ºC
Temperatura mesa: 0-60°C
Referências de teste: Bambu Lab, parâmetro padrão 【PLA genérico】, temperatura
de impressão 220°C, temperatura da cama 55°C. Recomenda-se a impressão em
ambiente aberto.

 

 

Características do Produto:

 

1. Sustentabilidade: Fabricado a partir de fontes renováveis, como amido de milho, o PLA é ecológico e biodegradável em condições industriais de compostagem.

2. Facilidade de Impressão: Ideal para iniciantes e profissionais, oferecendo baixa deformação e alta aderência à base, mesmo em peças grandes e complexas.

3. Excelente Qualidade Visual: Oferece um acabamento brilhante e detalhado, perfeito para prototipagem, artesanato e projetos criativos.

4. Resistência Limitada ao Calor: Projetado para aplicações abaixo de 55°C devido ao seu ponto de fusão.

5. Armazenamento: Higroscópico, deve ser mantido em ambiente seco para preservar a qualidade do material.

 

 

Isenção de Responsabilidade:

 

As especificações acima são baseadas em testes realizados pelo laboratório Lotactree e destinam-se a informar sobre as características gerais do produto. Não constituem garantia de adequação a aplicações específicas. Para melhores resultados, realize testes de acordo com suas necessidades. Este produto está protegido por direitos de propriedade intelectual, e a reprodução não autorizada é proibida.

Escolha o PLA para suas impressões 3D e experimente alta precisão, facilidade de uso e sustentabilidade em um só produto!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PLA  – Material
1k
g – Rolo
PLA – Lake Blue

1.75mm (+-0.05mm) –
Espessura
200º a 230º –
Temp. recomendada do Hotend
0º a 60º –
Temp. recomendada da Heated bed (0ºC  mediante aplicação de 3DLAC)
Muito Fácil –
Facilidade de Impressão

 

Porquê comprar na Evolt?
Loja nacional com stock em Portugal. Produtos "ENVIO 24H" são enviados em 24h, e encomendas feitas antes das 13h saem no mesmo dia.
Somos uma equipa jovem e especializada com sede em Aveiro com mais 15 anos na impressão 3D. Oferecemos suporte gratuito por telefone, chat e e-mail para te ajudar em todas as etapas da tua jornada.
Compra sem riscos na Evolt. Se não conseguires imprimir ou não gostares do filamento 3D, devolvemos o valor correspondente ao material não utilizado.
Aquilo que tens de saber antes de comprar na Evolt.
Encontraste mais barato noutro lado? Na Evolt garantimos o melhor preço do mercado. Se encontrares o mesmo produto mais barato numa loja portuguesa, igualamos o preço.
Descobre todas as vantagens de comprar na Evolt aqui.

Avaliações do produto "PLA 1kg Lake Blue – LOTACTREE"

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Outras opções que podem interessar-te

Impressoras 3D e produtos similares com características diferentes. Compara e escolhe o que melhor se adapta aos teus projetos.