Garantia de satisfação de Filamentos 3D

Não consegues imprimir?
Devolvemos o dinheiro do que não usaste.

Na Evolt investimos no teu sucesso.
Prestamos apoio ao cliente gratuito e ilimitado através do nosso telefone, chat e email.

Trabalhamos há 8 anos na indústria da Impressão 3D e partilhamos a nossa experiência para garantir que consegues usar os produtos que comprastes connosco. Caso tenhas dificuldades com um produto, entra em contacto connosco que nós ajudamos!


Abriste e experimentaste um filamento 3D mas não consegues usar,
ou não gostas do mesmo?

Não há problema, podes devolver o filamento que nós devolvemos-te o dinheiro correspondente ao que sobra.
Condições:
- Podes devolver qualquer Filamento, qualquer Material de qualquer Marca.
- Caso o mesmo esteja ainda selado/não-utilizado (e tudo se encontre no mesmo estado em que foi enviado) recebes 100% do valor do filamento.
- Caso esteja aberto/utilizado, o mesmo (incluindo a caixa) deve estar nas mesmas condições que foi recebido ( sem pó, sem sujidade, com o filamento em tensão, incluir todos os acessórios correspondentes [ ex. caixa, manual/instruções, sílica, etc] )
- O mesmo (incluindo a caixa) não pode ter sofrido tentativas de reparação/alteração/manipulação (ex. colocado no forno, riscado, escrito etc.)
- Os filamentos devolvidos serão primeiramente analisados pela equipa da Evolt (tendo em conta os factores descritos aqui nas condições).
- O valor total devolvido será sob a forma de crédito na nossa loja.

Como é calculado o valor total devolvido?
Quantidade do material de sobra - Estado do Filamento = Valor total devolvido
Como é calculado o "material de sobra"?
- Pesamos o filamento e subtraímos o peso da bobine para determinar o peso/quantidade do material de sobra (porção do consumível que ainda não foi utilizada, excluindo o peso da bobine).
Como é determinado o "Estado do Filamento"?
- Caso o filamento esteja aberto e usado é sempre descontado pelo menos 1€ ao valor total devolvido, pois este nunca poderá ser revendido como novo.
Caso seja devolvido de forma cuidada e em boas condições, o estado do filamento não deverá alterar o valor total devolvido para além disso.

Caso se verifiquem:
- Ausência de caixa / caixa danificada / riscada / suja - 1€ ao valor total devolvido

Até -4€ ao valor total devolvido:
- Ausência de partes (ex. bobine, sílica, manual, instruções etc)
- Más condições de utilização/de manuseio (ex. presença de humidade ou sujidade evidente, danos etc)
- O tipo de material e da sua perecibilidade (ex. Nylon é mais susceptível à humidade e pode implicar uma redução)
- A idade do filamento / tempo a que já foi adquirido ( A abertura implica que possa ter estado exposto ao ar à mais tempo)
- Filamento desbobinado / desenrolado / em nó (Convém assegurar que a ponta do mesmo se encontra presa e em tensão na bobine antes de enviar)

Posts relacionados:

Qual é a diferença entre PLA 850, PLA 4032 e PLA PRO?

Esclarecemos as diferenças entre os diferentes materiais de filamentos 3D da marca Tucab, PLA Ingeo 3D850 com PLA 4032 e PLA PRO.

Novos filamentos Fil3D - Alta Visibilidade e Tropa

NOVOS Filamentos PETG alta visibilidade e cor Tropa da marca portuguesa Fil3D. Para aplicações industriais, armazéns, sinalização ou militar como para airsoft e paintball.

Cores de Filamentos 3D em códigos RAL

É importante para marcas e projectos, manter a sua consistência através da cor de uma peça impressa em 3D . Como obter peça com cor RAL?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

A nossa missão
Facilitar-te o acesso a produtos seleccionados com o rácio mais justo de qualidade/custo. Colocá-los ao teu dispor a um preço ainda melhor e tudo isto com stock em Portugal para que recebas os produtos o mais imediatamente possível
Links úteis
BlogTermos e Condições
Política de PrivacidadePolítica de CookiesRGPDResolução Alternativa de Litígios
Levantamento em mãos
Dispomos da possibilidade de levantar gratuitamente encomendas na nossa loja.
O espaço físico (loja) encontra-se encerrado devido à pandemia e todas as compras de levantamento em loja têm que ser previamente feitas online. Obrigado pela compreensão!
Contactos
info@evolt.pt
Avenida de São Mateus, nº 263
Murtosa 3870-059
Aveiro, Portugal
Socialização faz bem
❤ Evolt 
2021
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram