Este produto está esgotado..
..mas não te preocupes! Selecionámos estas alternativas semelhantes que outros makers também recomendam.
19,99€
Envio Item em reposição de stock. Encomenda já para garantires lugar na lista de espera. Prazo estimado: a dias. Data estimada e não garantida.
Outros makers também compraram..
Produtos testados em conjunto para te garantir compatibilidade total e impressões perfeitas.
Filtre e recupere a sua resina de impressão 3D de forma simples e eficiente com este funil em aço inoxidável 304 com filtro reutilizável. Ideal para utilizadores de impressoras 3D de resina UV, SLA, DLP e LCD, permite remover partículas curadas, resíduos e outras impurezas antes de devolver a resina não utilizada à embalagem.
A construção rígida em aço inoxidável 304 oferece excelente resistência à corrosão e permite uma utilização repetida, evitando o desperdício associado aos tradicionais filtros descartáveis de papel.
Principais características
- Aço inoxidável 304 resistente, durável e resistente à corrosão
- Filtro de malha reutilizável para retenção de partículas curadas e resíduos
- Ideal para filtrar resina UV de impressão 3D
- Compatível com tecnologias SLA, DLP e LCD/MSLA
- Permite recuperar e reutilizar resina não curada com maior segurança
- Fácil de limpar com papel ou pano e álcool isopropílico (IPA)
- Adequado para utilização frequente em ambientes domésticos, profissionais e farms de impressão 3D
- Compatível com gargalos de recipientes com aproximadamente 16 mm ou mais
- Também pode ser utilizado para filtrar tintas, vernizes e outros líquidos não agressivos
Ideal para impressão 3D em resina
Durante uma impressão 3D podem permanecer pequenos fragmentos de resina curada dentro da cuba. Ao voltar a colocar essa resina diretamente na garrafa, essas partículas podem contaminar o material e provocar problemas em futuras impressões.
Este funil com filtro para resina ajuda a separar esses resíduos antes do armazenamento, permitindo manter a resina mais limpa e reduzindo o risco de partículas indesejadas voltarem para a cuba da impressora.
Reutilizável e económico
Ao contrário dos filtros descartáveis, este modelo pode ser limpo e reutilizado várias vezes, tornando-se uma solução prática e económica para quem imprime regularmente com resina.
Após a utilização, remova os resíduos e limpe o funil e a malha com álcool isopropílico (IPA) adequado ao tipo de resina utilizado.
Compatibilidade
Adequado para resinas utilizadas em impressoras 3D:
- LCD / MSLA
- SLA
- DLP
- Resina UV 405 nm
- Resinas Standard, ABS-Like, Tough, Flexible e outras resinas fotopoliméricas compatíveis
| REF: | 26798 |
|---|---|
| Categorias: | Acessórios, Limpeza |
| Marca: | Aimsoar |
Outras opções que podem interessar-te
Impressoras 3D e produtos similares com características diferentes. Compara e escolhe o que melhor se adapta aos teus projetos.













Avaliações
Ainda não existem avaliações.