Este produto está esgotado..

..mas não te preocupes! Selecionámos estas alternativas semelhantes que outros makers também recomendam.

Prusa Original

Prusament PLA Lipstick Red 1kg (NFC) – Prusa Original

43,39

Envio Item em reposição de stock. Encomenda já para garantires lugar na lista de espera. Prazo estimado: a dias. Data estimada e não garantida.

 Pré-reserva

Outros makers também compraram..

Produtos testados em conjunto para te garantir compatibilidade total e impressões perfeitas.

Prusa Original

O Prusament PLA Lipstick Red 1kg (NFC) é um filamento premium desenvolvido pela Prusa Research, ideal para quem procura impressões 3D de elevada qualidade e fiabilidade. Este PLA distingue-se pela sua cor intensa Lipstick Red e pela precisão dimensional, sendo especialmente indicado para impressoras FDM.

Principais Características

  • Peso: 1 kg de filamento PLA de alta qualidade
  • Cor: Lipstick Red, acabamento brilhante e consistente
  • Precisão dimensional rigorosa para resultados fiáveis
  • Inclui chip NFC para identificação rápida e gestão facilitada do filamento (quando utilizado em impressoras compatíveis)
  • Compatível com a maioria das impressoras 3D FDM

Vantagens do Prusament PLA

  • Fácil de usar: ideal tanto para principiantes como para utilizadores avançados
  • Excelente adesão à cama de impressão
  • Baixa tendência a empenar ou formar bolhas
  • Produzido com controlo de qualidade rigoroso pela Prusa Research

Aplicações Recomendadas

Perfeito para peças decorativas, protótipos, modelos funcionais e qualquer projeto em que a apresentação visual seja fundamental. O acabamento brilhante destaca os detalhes e proporciona um aspeto profissional às tuas impressões.

Especificações Técnicas

1kg Rolo
PLA Material
Lipstick Red Cor
1.75mm +- 0.05mm Espessura
190º a 220º Temp. recomendada do Hotend
50º a 60º Temp. recomendada da Heated bed
Fácil Facilidade de Impressão
REF: PR-17703
Categorias: Impressão 3D, Filamentos 3D, Filamento PLA
Marca: Prusa Original
Porquê comprar na Evolt?
Loja nacional com stock em Portugal. Produtos "ENVIO 24H" são enviados em 24h, e encomendas feitas antes das 13h saem no mesmo dia.
Somos uma equipa jovem e especializada com sede em Aveiro com mais 15 anos na impressão 3D. Oferecemos suporte gratuito por telefone, chat e e-mail para te ajudar em todas as etapas da tua jornada.
Compra sem riscos na Evolt. Se não conseguires imprimir ou não gostares do filamento 3D, devolvemos o valor correspondente ao material não utilizado.
Aquilo que tens de saber antes de comprar na Evolt.
Encontraste mais barato noutro lado? Na Evolt garantimos o melhor preço do mercado. Se encontrares o mesmo produto mais barato numa loja portuguesa, igualamos o preço após validação.
Descobre todas as vantagens de comprar na Evolt aqui.

Avaliações do produto "Prusament PLA Lipstick Red 1kg (NFC) – Prusa Original"

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Outras opções que podem interessar-te

Impressoras 3D e produtos similares com características diferentes. Compara e escolhe o que melhor se adapta aos teus projetos.

Queres receber avisos?

Podes controlar as preferências na "Minha Conta"