ABS 10m (Amostra) Natural – WINKLE

1.99 

Em stock Prazo de entrega estimado para Portugal continental de 1 a 3 dias úteis.

Expedição na segunda-feira (dias úteis)
Receção estimada já a partir de terça-feira!

 Envio 24H

Outros makers também compraram..

Produtos testados e aprovados pela nossa comunidade. Se eles confiam, tu também podes confiar.

 

WINKLE é uma empresa Espanhola de ultima geração, localizada em Salamanca.  Dedica-se à produção de filamentos de Impressão 3D.
Evolt é representante distribuidor nacional da marca WINKLE.

 

 

O ABS permite uma impressão rápida e estável sem sacrificar a dureza e a resistência do material.

O nosso filamento ABS (1,75mm ou 2,85mm) é um filamento fabricado em Espanha para impressoras 3D com tecnologia FFF/FDM.

O ABS é um polímero composto por três blocos, acrilonitrilo, butadieno e estireno.

No nosso ABS, cada um destes blocos fornece algumas características ao nosso produto.

O acrilonitrilo proporciona rigidez, resistência ao ataque químico, dureza e estabilidade a altas temperaturas.

O butadieno melhora a tenacidade a temperaturas particularmente baixas e atinge alta resistência ao impacto; por sua vez, o estireno proporciona resistência mecânica, rigidez, brilho e dureza. Tudo isto facilita o trabalho de pós-processamento (maquinagem, lixagem, polimento, pintura, colagem…)

O ABS caracterizado por ser muito fácil de imprimir, ganhando flexibilidade na peça final.

Graças ao nosso controlo de qualidade exaustivo, garantimos um diâmetro constante em todos os enrolamentos, algo que fará as suas impressões de muito mais qualidade, evitando encravamentos na sua máquina.

Do mesmo modo, o nosso processo garante a ausência de impurezas químicas que poderiam modificar as propriedades físicas, químicas e estéticas do nosso produto.

A fim de preservar as propriedades do nosso produto, este é enviado num saco selado para o proteger da humidade e dos raios UV.

Isto faz do ABS um material perfeito para os seus projectos de ABS sem se preocupar com dificuldades de impressão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Download:
Technical Data Sheet

 

Amostra (10m +- 30g)– Rolo
ABS NATURAL
– Cor
1.75mm (+-0.05mm)
– Espessura / Tolerância de diâmetro
230º a 260º
– Temp. recomendada do Hotend
70º a 100º
– Temp. recomendada da Heated bed (70ºC  mediante aplicação de 3DLAC)
Difícil
– Facilidade de Impressão

 

 

Porquê comprar na Evolt?
Loja nacional com stock em Portugal. Produtos "ENVIO 24H" são enviados em 24h, e encomendas feitas antes das 13h saem no mesmo dia.
Somos uma equipa jovem e especializada com sede em Aveiro com mais 15 anos na impressão 3D. Oferecemos suporte gratuito por telefone, chat e e-mail para te ajudar em todas as etapas da tua jornada.
Compra sem riscos na Evolt. Se não conseguires imprimir ou não gostares do filamento 3D, devolvemos o valor correspondente ao material não utilizado.
Aquilo que tens de saber antes de comprar na Evolt.
Encontraste mais barato noutro lado? Na Evolt garantimos o melhor preço do mercado. Se encontrares o mesmo produto mais barato numa loja portuguesa, igualamos o preço.
Descobre todas as vantagens de comprar na Evolt aqui.

Avaliações do produto "ABS 10m (Amostra) Natural – WINKLE"

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Outras opções que podem interessar-te

Impressoras 3D e produtos similares com características diferentes. Compara e escolhe o que melhor se adapta aos teus projetos.

ABS 10m (Amostra) Natural – WINKLE