

Em stock Prazo de entrega estimado para Portugal continental de 1 a 3 dias úteis.
Encomenda dentro de 0h 0m 0s (até às 13:00) para receberes a partir de sexta-feira!
Produtos testados em conjunto para te garantir compatibilidade total e impressões perfeitas.

O Cleaner é um filamento especialmente preparado para limpar o hotend da impressora 3D. Durante a impressão com diferentes materiais, partículas podem acumular-se no hotend, afetando a permeabilidade e a qualidade do trabalho do hotend. Este filamento é uma ferramenta de limpeza perfeita, pois tem propriedades de ligação e remoção dos resíduos de outros filamentos no hotend. Recomenda-se utilizar o Cleaner cada vez que o material de impressão for trocado. O Cleaner é adequado para limpeza por extrusão a quente ou pelo método de ‘cold-plug’.
Principais características do Cleaner:
Recomendações de Impressão: O Cleaner não requer preparação antes do uso. Para limpar adequadamente o hotend, recomenda-se:
NOTA: Este material serve como acessório importante na manutenção da sua impressora 3D. Caso tenha o seu nozzle com problemas/ sinais de entupimento e este filamento de limpeza não resolver, deverá de usar filamento 3D de NYLON e proceder a um processo de limpeza por cold-pull.
50g – Rolo
Natural – Cor
1.75mm – Espessura
10ºC acima da temperatura usada na impressão anterior – Temp. recomendada do Hotend
Muito Fácil – Facilidade de Impressão
| REF: | 5906735431636 |
|---|---|
| Categorias: | Impressão 3D, Filamentos 3D, Filamento Especiais, Acessórios, Limpeza, Promoção Natal, Black Friday |
| Etiquetas: | 3d, 50, 50g, ABS, ASA, big, clean, cleaner, cleaner big, cleaner filament, filamento, filamento limpeza, impressao 3d, limpeza, materials, noctuo, PETG, pla, qualidade, rolo |
| Marca: | Noctuo |
Impressoras 3D e produtos similares com características diferentes. Compara e escolhe o que melhor se adapta aos teus projetos.







Avaliações
Ainda não existem avaliações.