Este produto está esgotado..

..mas não te preocupes! Selecionámos estas alternativas semelhantes que outros makers também recomendam.

Bambu Lab

Door Sensor (P2S) – Bambu Lab

7.22

Vantagens EVOLT - Distribuidor Oficial Bambu Lab

Garantia de 3 anos* com suporte em Portugal
Envio 24h para produtos em stock
Suporte técnico especializado em português
Produto original com garantia oficial
 Esgotado

Outros makers também compraram..

Produtos testados em conjunto para te garantir compatibilidade total e impressões perfeitas.

*Garantia de 3 anos válida para impressoras 3D Bambu Lab adquiridas através da EVOLT

Visão Geral

O sensor da porta frontal é uma pequena placa de circuito instalada no interior da coluna frontal da impressora.
A sua função é detetar o estado da porta de vidro frontal da P2S — se está aberta ou fechada — garantindo a segurança e o funcionamento adequado durante a impressão.

Compatibilidade

Série P2

Instalação

Consulta o guia de instalação na Bambu Lab Wiki.

Conteúdo da Embalagem

  • Sensor da porta × 1
  • Parafuso ST2×3.5 × 1

Especificações do Produto

Propriedade Detalhes
Materiais Plástico, PCBA
Cor Preto
Peso da Embalagem 0,0024 kg
Dimensões da Embalagem 80 × 120 × 10 mm
REF: EV-158782
Categorias: Eletrónica, Sensores
Etiquetas: 3d, bambu, bambu lab, bambulab, door, impressao 3d, original, p2, p2s, porta, qualidade, S, sensor, series, unidade
Marca: Bambu Lab
Porquê comprar na Evolt?
Loja nacional com stock em Portugal. Produtos "ENVIO 24H" são enviados em 24h, e encomendas feitas antes das 13h saem no mesmo dia.
Somos uma equipa jovem e especializada com sede em Aveiro com mais 15 anos na impressão 3D. Oferecemos suporte gratuito por telefone, chat e e-mail para te ajudar em todas as etapas da tua jornada.
Compra sem riscos na Evolt. Se não conseguires imprimir ou não gostares do filamento 3D, devolvemos o valor correspondente ao material não utilizado.
Aquilo que tens de saber antes de comprar na Evolt.
Encontraste mais barato noutro lado? Na Evolt garantimos o melhor preço do mercado. Se encontrares o mesmo produto mais barato numa loja portuguesa, igualamos o preço.
Descobre todas as vantagens de comprar na Evolt aqui.

Avaliações do produto "Door Sensor (P2S) – Bambu Lab"

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Outras opções que podem interessar-te

Impressoras 3D e produtos similares com características diferentes. Compara e escolhe o que melhor se adapta aos teus projetos.