Na Evolt investimos no teu sucesso.
Prestamos apoio ao cliente gratuito e ilimitado através do nosso
telefone, chat e email.Trabalhamos há 12 anos na indústria da Impressão 3D e partilhamos a nossa experiência para garantir que consegues usar os produtos que comprastes connosco. Caso tenhas dificuldades com um produto, entra em contacto connosco que nós ajudamos!
Abriste e experimentaste um filamento 3D mas não consegues usar,
não gostas da cor ou não gostas do mesmo?
Não há problema, podes devolver o filamento que nós devolvemos-te o dinheiro correspondente ao que sobra.
Procedimento (Como devolver Filamentos)
1 - Verifica (Lê e compreende) as condições abaixo.
2 - Entra em contacto connosco em:
[email protected] e indica a quantidade de bobines e qual a forma de entrega que pretendes utilizar:
-
Pickup 24/7 Evolt - Recolhe gratuitamente a tua encomenda e deixa as tuas bobines no mesmo cofre.
- Envio para a nossa morada - Os encargos são da responsabilidade do cliente.
3 - Entrega os filamentos SEMPRE acompanhados com um papel com o teu email e/ou número de encomenda de forma a identificarmos a tua conta e enviarmos o respectivo crédito para a tua carteira Evolt.
4 - A nossa equipa irá verificar os Filamentos e enviar crédito para a tua carteira Evolt.
- Podes devolver qualquer Filamento, qualquer Material de qualquer Marca desde que:
- Tenha sido adquirido numa compra normal e não em pré-reserva.
- Tenham sido adquiridos há menos de 6 meses. Acreditamos que 6 meses é uma quantidade generosa de tempo suficiente para testar o filamento e fazer várias tentativas de impressão do mesmo.
- O valor total do filamento não exceda os 50€. Filamentos acima deste valor são considerados filamentos de carácter especial para produção industrial (e.g. materiais engineering-grade, rolos de 2kg, 3kg etc.) e por estas razões não passíveis de devolução.
- Caso o mesmo esteja ainda selado/não-utilizado (e tudo se encontre no mesmo estado em que foi enviado) recebes 100% do valor do filamento.
- Caso esteja aberto/utilizado, o mesmo (incluindo a caixa) deve estar nas mesmas condições que foi recebido ( sem pó, sem sujidade, com o filamento em tensão, incluir todos os acessórios correspondentes [ ex. caixa, manual/instruções, sílica, etc] )
- O mesmo (incluindo a caixa) não pode ter sofrido tentativas de reparação/alteração/manipulação (ex. colocado no forno, riscado, escrito etc.)
- Os filamentos devolvidos serão primeiramente analisados pela equipa da Evolt (tendo em conta os factores descritos aqui nas condições).
- O valor total devolvido será sob a forma de crédito na nossa loja.
- Pesamos o filamento e subtraímos o peso da bobine para determinar o peso/quantidade do material de sobra (porção do consumível que ainda não foi utilizada, excluindo o peso da bobine).