🥇Garantia de satisfação de Filamentos 3D
Não consegues imprimir?
Devolvemos o dinheiro do que não usaste.
Na Evolt investimos no teu sucesso.
Prestamos apoio ao cliente gratuito e ilimitado através do nosso telefone, chat e email.
Trabalhamos há 12 anos na indústria da Impressão 3D e partilhamos a nossa experiência para garantir que consegues usar os produtos que comprastes connosco. Caso tenhas dificuldades com um produto, entra em contacto connosco que nós ajudamos!
Abriste e experimentaste um filamento 3D mas não consegues usar,
não gostas da cor ou não gostas do mesmo?
Não há problema, podes devolver o filamento que nós devolvemos-te o dinheiro correspondente ao que sobra.
Procedimento (Como devolver Filamentos)
1 – Verifica (Lê e compreende) as condições abaixo.
2 – Entra em contacto connosco em: [email protected] e indica a quantidade de bobines e qual a forma de entrega que pretendes utilizar:
– Pickup 24/7 Evolt – Recolhe gratuitamente a tua encomenda e deixa as tuas bobines no mesmo cofre.
– Envio para a nossa morada – Os encargos são da responsabilidade do cliente.
3 – Entrega os filamentos SEMPRE acompanhados com um papel com o teu email e/ou número de encomenda de forma a identificarmos a tua conta e enviarmos o respectivo crédito para a tua carteira Evolt.
4 – A nossa equipa irá verificar os Filamentos e enviar crédito para a tua carteira Evolt.
Condições:
– Podes devolver qualquer Filamento, qualquer Material de qualquer Marca desde que:
– Tenha sido adquirido numa compra normal e não em pré-reserva.
– Tenham sido adquiridos há menos de 6 meses. Acreditamos que 6 meses é uma quantidade generosa de tempo suficiente para testar o filamento e fazer várias tentativas de impressão do mesmo.
– O valor total do filamento não exceda os 50€. Filamentos acima deste valor são considerados filamentos de carácter especial para produção industrial (e.g. materiais engineering-grade, rolos de 2kg, 3kg etc.) e por estas razões não passíveis de devolução.
– Caso o mesmo esteja ainda selado/não-utilizado (e tudo se encontre no mesmo estado em que foi enviado) recebes 100% do valor do filamento.
– Caso esteja aberto/utilizado, o mesmo (incluindo a caixa) deve estar nas mesmas condições que foi recebido ( sem pó, sem sujidade, com o filamento em tensão, incluir todos os acessórios correspondentes [ ex. caixa, manual/instruções, sílica, etc] )
– O mesmo (incluindo a caixa) não pode ter sofrido tentativas de reparação/alteração/manipulação (ex. colocado no forno, riscado, escrito etc.)
– Os filamentos devolvidos serão primeiramente analisados pela equipa da Evolt (tendo em conta os factores descritos aqui nas condições).
– O valor total devolvido será sob a forma de crédito na nossa loja.
Como é calculado o valor total devolvido?
Quantidade do material de sobra – Estado do Filamento = Valor total devolvido
Como é calculado o “material de sobra”?
– Pesamos o filamento e subtraímos o peso da bobine para determinar o peso/quantidade do material de sobra (porção do consumível que ainda não foi utilizada, excluindo o peso da bobine).
Como é determinado o “Estado do Filamento”?
– Caso o filamento esteja aberto e/ou usado é sempre descontado pelo menos 1.23€ ao valor total devolvido, pois este nunca poderá ser revendido como novo. Caso seja devolvido de forma cuidada e em boas condições, o estado do filamento não deverá alterar o valor total devolvido para além disso, mas aqui encontras todos os pontos de análise e os seus valores correspondentes:
Dedução de até -6.77€ (IVA incluído) ao valor total devolvido, caso se verifiquem:
– Abertura da embalagem – 1.23€
– Ausência de caixa / caixa danificada / riscada / suja – 1.23€
– Ausência de partes (ex. bobine, embalagem, sílica, manual, instruções etc) – 1,85€
– Más condições de utilização/de manuseio (ex. presença de humidade ou sujidade evidente, danos etc) – 1.23€
– Filamento desbobinado / desenrolado / em nó (Convém assegurar que a ponta do mesmo se encontra presa e em tensão na bobine antes de enviar) – 1.23€