ABS+ 1kg Pink – ESUN

16.71 

Em stock Prazo de entrega estimado para Portugal continental de 1 a 3 dias úteis.

Encomenda dentro de 0h 0m 0s (até às 13:00) para receberes a partir de quinta-feira!

 Envio 24H

Outros makers também compraram..

Produtos testados e aprovados pela nossa comunidade. Se eles confiam, tu também podes confiar.

É  um produto da marca ESUN , fabricante mundialmente conhecido e estabelecido no mercado de impressão 3D.
Filamento ABS+ ESUN  é um material para impressão 3D, sendo um filamento bastante durável e resistente.
As suas propriedades permitem a impressão de elementos precisos e de formas complexas, sendo que o ABS   pode ser utilizado para criar protótipos funcionais, gadgets, brinquedos, objectos técnicos, industriais e decorativos.
A facilidade de impressão deve satisfazer os hobbys e os utilizadores profissionais mais avançados.

O ABS+ ESUN  é especialmente concebido para facilitar a sua utilização para todos os principiantes e principiantes.
O filamento ABS+ ESUN  é compatível com quase todas as impressoras 3D, incluindo impressoras RepRap e MakerBot, Ultimaker, Bits from Bytes, Airwolf3D, Makergear, Printrbot, Bukobot, Creality,  Type A Machines e muitas mais.

 

O ABS+ foi desenvolvido e e melhorado com base no ABS, dando origem a um filamento menos propício aos problemas de “layer cracking” e “warping” dos ABS normais.
Outros melhoramentos são: Alta força, Melhor dureza, Resistência ao calor e Excelente Força de Impacto.

ABS tem a vantagem de poder ser dissolúvel em Acetona,  conseguindo dar uma acabamento sem que se notem as camadas, após um banho ou vaporização.
ABS é um material que liberta gases e cheiros prejudiciais à saúde durante o processo de impressão 3D.
Deve de ser impresso em lugares arejados com com sistema de extracção.

 

 

Se desejar obter acabamentos superficiais extraordinários com ABS recomendamos a revestir a superfície com de spray de alto enchimento usado por profissionais de pintura automóvel, no qual poderás encontrar na categoria de acessórios chamado Spray Primário de alto enchimento Berner.
Com o mesmo poderás lixar e polir até obteres um acabamento perfeito, sem se notarem as linhas e imperfeições.

Para obter maiores rendimentos de impressão 3D recomendamos a aplicar 3DLAC  na base da plataforma.
Caso aqueças a Hotbed a 90ºC para o material ABS, consegues eliminar na totalidade todos os problemas de warpping .

 

1kg – Rolo
ABS+ Pink – Cor
1.75mm (+-0.05mm) – Espessura / Tolerância de diâmetro
220º a 260º – Temp. recomendada do Hotend
90º a 110º – Temp. recomendada da Heated bed (75ºC  mediante aplicação de 3DLAC)
Fácil – Facilidade de Impressão

 

 


REF: 5903175657114-15-1-3-2-4-7-2-3-3-1-8-1-8-1
Categorias: Impressão 3D, Filamentos 3D, ABS
Etiquetas: +, 1kg, 3d, ABS, cor de, filamento, film, impressao 3d, original, pink, PLUS, pro, qualidade, rolo, rosa, solid
Marca:
Porquê comprar na Evolt?
Loja nacional com stock em Portugal. Produtos "ENVIO 24H" são enviados em 24h, e encomendas feitas antes das 13h saem no mesmo dia.
Somos uma equipa jovem e especializada com sede em Aveiro com mais 15 anos na impressão 3D. Oferecemos suporte gratuito por telefone, chat e e-mail para te ajudar em todas as etapas da tua jornada.
Compra sem riscos na Evolt. Se não conseguires imprimir ou não gostares do filamento 3D, devolvemos o valor correspondente ao material não utilizado.
Aquilo que tens de saber antes de comprar na Evolt.
Encontraste mais barato noutro lado? Na Evolt garantimos o melhor preço do mercado. Se encontrares o mesmo produto mais barato numa loja portuguesa, igualamos o preço.
Descobre todas as vantagens de comprar na Evolt aqui.

Avaliações do produto "ABS+ 1kg Pink – ESUN"

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Outras opções que podem interessar-te

Impressoras 3D e produtos similares com características diferentes. Compara e escolhe o que melhor se adapta aos teus projetos.

ABS+ 1kg Pink – ESUN